Especialização  IN COMPANY em Orientação Educacional e Inclusão Social

O QUE É O IN COMPANY FAL?
A pós graduação IN COMPANY é mais uma novidade da FAL. Nessa modalidade, os cursos são oferecidos em parceria com instituições de grande reputação nas respectivas áreas de atuação. O objetivo é que aluno vivencie de fato o ambiente organizacional, em contato com experiências reais em aulas diferenciadas. Os encontros ocorrem na sede das próprias instituições parceiras, com professores que também são colaboradores dessas instituições, aliando experiência acadêmica e de mercado.

fal_inteligencia_mercado

Duração do Curso e Carga Horária
15 meses / 405 horas/aula

1 (matrícula) + 15 parcelas mensais de R$ 249,90.

Como funcionam os módulos?
Os módulos de 30 horas têm duração de 1 mês. Os encontros são quinzenais. As demais horas correspondem ao auto estudo no ambiente virtual. O módulo de 45 (TCC) tem duração de 3 meses para que o aluno elabore seu artigo de conclusão.

Objetivos do Curso

• Proporcionar visão multidisciplinar em torno do contexto que perpassa ao mercado econômico e consumo;
  • Despertar as competências necessárias para elaboração de estratégias de participação no mercado;
  • Desenvolver novas funcionalidades, recursos ou mesmo produtos e serviços.

Público

Administradores, contadores, economistas, psicólogos e demais profissionais que desejam atuar em consultoria empresarial.

Disciplinas Horas/Aula
Ambiente de Negócios 30